5 novos remédios para Diabetes

Muitas pessoas sofrem com problemas de diabetes e precisam fazer tratamento com medicamento e com insulina (em alguns casos). Por isso trouxemos esse post para explica melhor sobre os 5 novos remédios para Diabetes. Lembrando que não estamos indicando esses remédios para ninguém, pois só o médico pode fazer isso, até mesmo porque esses medicamentos são vendidos apenas com receita médica e por isso é mais difícil de conseguir comprar.

Mas em todo caso, vale a pena esclarecer que eles só podem ser consumidos por pessoas que precisam e que cujo diagnóstico e medicamento foram prescritos pelo médico. Cuidado com o uso indevido de medicamentos, pois eles podem comprometer a sua saúde.

5 novos remédios para Diabetes

Remédios para Diabetes

Fizemos este post para mostrar quais o tipos de medicamentos utilizados pelos diabéticos e quais os mais indicados para tais casos. Porém como já dissemos, esses medicamentos são prescritos pelo médico e por isso os diabéticos precisam a autorização do mesmo para consumir.

Vamos aos medicamentos. Na lista abaixo estão os medicamentos mais comuns de serem utilizados no tratamento a diabetes. Cada um dele age de uma forma diferente e logo abaixo explicamos sucintamente  como cada um deles pode agir no tratamento contra a diabetes. Os medicamentos mais comuns são:

Os medicamentos Sulfoniluréias: Amaryl, DiaBeta, Diabinese, Dymelor, Glucotrol, Glucotrol XL, Glynase PresTab, Micronase, Orinase, Tolinase.

Os medicamentos Biguanidas: Glucophage.

Os medicamentos Ainibidores de alfa-glicosidase: Glyset, Precose.

Remédios Diabetes 2

Os medicamentos Tiazolidinedionas: Tiazolidinedionas, Actos, Avandia.

Os medicamentos Meglitinidas: Prandin.

Mas antes de tomar qualquer medicamento, é preciso conversar com o médico e fazer todos os exames que são solicitados para saber exatamente qual o tipo de diabetes que você tem e qual o melhor tratamento indicado para o seu tipo de diabetes. Cada pilula funciona de um jeito diferente para cada tipo de diabetes.

Veja como elas funcionam:

  • Sulfoniluréias: Estimulam seu pâncreas a fabricar mais insulina.
  • BiguanidasDiminuem a quantidade de açúcar feita pelo seu fígado.
  • Inibidores de alfa-glicosidase: Diminuem a absorção dos amidos que você ingere.
  • TiazolidinadionasTornam você mais sensível a insulina.
  • Meglitinidas: Estimulam seu pâncreas a fabricar mais insulina.

Remédios Diabetes 3

Seu médico pode prescrever uma pílula. Se as pílulas não baixarem seu açúcar sanguíneo, ele pode pedir que você tome mais da mesma pílula; ou adicionar uma nova pílula ou insulina; ou pedir que você mude para outra pílula ou insulina. Mas é sempre importante seguir as recomendações médicas para não tomar medicamento errado e prejudicar a saúde. Isso vale para qualquer tipo de medicamento. Essas pilulas são vendidas somente com receita médica e são de uso continuo e controlado. Por isso não se esqueça de tirar todas as dúvidas com o seu médico a respeito do uso desses medicamentos e como eles irão agir em seu organismo.

/* */